Um novo começo

Olá amigos!!!

 

Talvez, ao entrarem nesta página, será para alguns de vocês uma surpresa verem que, após tanto tempo desligado da blogosfera, criei este novo blog.

De facto, as férias estão a chegar (mesmo se os exames vão começar) e estes últimos dias veio-me a vontade de voltar a escrever num blog.

O Asilo, similarmente ao "Pra se falar" e ao "Just say", não terá nenhuma temática específica... pretenderei com ele filosofar um pouco sobre diversos assuntos; voltarei a publicar videos, músicas, novidades; e pretendo (e aí a novidade)  apresentar alguns textos da minha área de estudo: A Genética, ou então de outras áreas: biológicas/bioquímicas, que eu ache interessante... por isso, para quem tenha curiosidade nestas temáticas, esteja atento.

O Asilo pretende também ser um espaço aberto a toda a gente, à divulgação de ideias... na área dos comentários estais convidados a partilhar as vossas opiniões e, se quiserem, poderão enviar-me, via mail, as vossas ideias ou assuntos que gostavam que fossem debatidos aqui no blog.

Espero que gostem desta minha re-iniciativa e até mais ;)

publicado por stevs às 23:21 | comentar | favorito