maminhas, Mamas, MAMONAS

A esta hora, mais uma mulher deve estar deitada à mercê do senhor cirurgião com a esperança de que quando acabar, ganhou mais uns litrinhos nos seus queridos seios. E muitas dessas mulheres, só esperam atrair um pouco mais a vista do senhor homem com a sua nova arma fatal... Mas será essa mesma, uma arma assim tão fatal?

 

É verdade que existe essa ideia de que os homens têm um fascínio por MAMAS GRANDES... mas vamos pôr isto a pratos limpos... o que os homens gostam é de mamas! Está bem que as grandes inicialmente chamam mais... o que é perfeitamente normal, afinal ocupam um maior campo de visão... mas para ser sincero, acho que muitas vezes, mamas grandes demais acabam por nos tirar o real interesse (e pronto... a esta hora, alguns machões vão dizer: o quê? Homem gosta de mamalhudas). Claro que gostos diferem, mas no geral, o que nos interessa não é que elas sejam grandes, mas que sejam jeitosas... até porque, a maioria de nós, tem de se contentar com aquilo que tem (ah ah ah). Mas falando a sério, o tamanho não nos importa, o que importa é que esteja tudo no sitio, e até numa proporção certa... Para que nos serve umas mamas maiores que a palma da nossa mão, descaídas, tão grandes que até nos deixam nervosos por não sabermos o que fazer com elas?

 

Por isso meninas, deixai de vos complexar por não ter as mamas da Susana... poupai o vosso dinheirinho para coisas mais interessantes, como uma lingerie que realça aquilo que têm e farão os vossos maridos, namorados ou amigos coloridos mais contentes.   

 

publicado por stevs às 13:48 | comentar | favorito
tags: