Para cada rabo a sua cueca!

Ora outra perdição dos homens... o rabinho da senhora. E há para todos os gostos: grandes; mais pequenos; mais durinhos, mais molinhos, com alguma anca e até com alguma celulite!

 

E pergunta-se a mulher: Como é que os homens gostam deles? Eu responderia que, como as mamas, gostam deles jeitosos. O que mais importa, é que esteja proporcional à silhueta... se uma pessoa baixa tem um rabo enorme, é claro que não é tão agradável... já uma senhora com certa altura, que tenha um pouco mais de anca, pode não ter problema nenhum, às vezes, bem pelo contrário. O que é preciso, é que todo o corpo esteja em harmonia... porque podemos gostar muito de mamas ou de um rabo, mas em separado não nos dizem nada. Por isso meninas, se o resto do corpo estiver cuidado, um pouco de celulite não nos vai impedir de apreciar as vossas curvas.

 

E se todas as mulheres têm silhuetas e rabos diferentes, porque pensam vocês, que gostamos de ver em todas as mulheres o mesmo tipo de cuecas? Há um pouco o mito de que para qualquer rabo, um fio dental provoca-nos um efeito... dito assim nem seria muito mentira... nem que o efeito seja arrepios.

Um fio dental perdido no meio de uma anca demasiadamente larga em que nos perguntamos se há lá alguma coisa, não mete piada nenhuma. Existem tantos tipos de cuecas, para alguma coisa é! E o homem não é assim tão primitivo quanto dizem... variem na vossa lingerie... puxem pela nossa imaginação, que nós saberemos agradecer por isso ;)

 

 

publicado por stevs às 12:39 | comentar | favorito
tags: